quarta-feira, 7 de abril de 2010

Auto Clube Marítima: nova parceria com o jornal Brasil Econômico

Visando ampliar a gama de serviços e descontos oferecidos aos segurados pelo Auto Clube Marítima, a Marítima Seguros acaba de fechar um contrato de parceria com o jornal Brasil Econômico. Agora, os clientes Marítima do ramo Auto têm um desconto de 39% na assinatura do jornal + 4 meses de acesso ao Brasil Econômico Digital.

O Brasil Econômico é um jornal de economia e negócios, atento ao fenômeno político e a todos os movimentos e tendências da sociedade e que assume uma postura a favor do mercado, do seu desenvolvimento e da geração de renda.

Além do recebimento do jornal em sua residência, de segunda a sábado, os assinantes ainda terão direito a 04 meses de acesso GRÁTIS a todo conteúdo através do site do Brasil Econômico Digital.

Os interessados em obter o desconto na assinatura devem contatar o jornal pelo site www.brasileconomico.com.br/segurados ou pelos telefones abaixo:

4007-1127 (capitais)| 0800 600 1127 (Outras localidades).

O Auto Clube Marítima é um clube de benefícios para segurados Auto Marítima, que tem à sua disposição um leque de empresas altamente qualificadas, disponibilizando produtos e serviços, desde os automotivos até os relacionados com lazer, entretenimento, compras e capacitação pessoal, com condições e preços diferenciados. Mais informações sobre os serviços do Auto Clube podem ser obtidas no site www.maritima.com.br em Serviços > Auto Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário