quinta-feira, 1 de abril de 2010

Seguro de Bens Residenciais contra Incêndio - Porque Contratar?

É importante você saber que, apesar de obrigatório por lei, o seguro do seu condomínio cobre apenas a estrutura física do seu prédio. Isso significa que, em caso de incêndio, os bens situados no interior do seu imóvel não estão segurados, ou seja, o patrimônio que você demorou tanto tempo para construir pode desaparecer num piscar de olhos.

É claro que dentre suas prioridades está o conforto de sua família. A melhor maneira de protegê-la contra esse tipo de eventualidade é através da contratação do seguro correto, com as coberturas adequadas.

Assim sendo vale a pena conhecer o Seguro de Bens Residenciais contra Incêndio da Marítima Seguros, que foi desenvolvido visando garantir proteção contra eventos imprevistos que possam vir a gerar perdas ao seu patrimônio com um pequeno investimento mensal.

Veja abaixo algumas das garantias oferecidas por esse importante seguro, que não pode deixar de fazer parte de seu planejamento:

Em caso de Incêndio
Este seguro se destina a cobrir os danos materiais causados por incêndio e explosão de qualquer causa e estão segurados os móveis, utensílios e instalações. Para se ter uma idéia da extensão dessa cobertura, o contratante fica protegido até mesmo em caso de queda de aeronave dentro dos locais segurados.

Perdas e Pagamento de Aluguel
Caso o edifício segurado tenha sido danificado por incêndio, queda de raio ou explosão, esta cobertura garante indenização pelos aluguéis que o imóvel segurado deixar de render por não poder ser ocupado no todo ou em parte, ou os aluguéis que o proprietário do imóvel tiver que pagar a terceiros se for compelido a alugar outro prédio para nele se instalar.

Assistência 24hs – Básico
Além das coberturas citadas, ao contratar o seguro, você pode conta com um serviço de assistência 24 horas, com profissionais treinados e capacitados, prestando os mais diversos tipos de serviços – chaveiro, mão de obra hidráulica ou elétrica, vidraceiro, vigilância, mudança e guarda-móveis, cobertura provisória de telhados entre outros - podendo ser acionado sempre que for necessário, em qualquer situação ou simplesmente para realização de uma consulta orçamentária ou para manutenção geral do imóvel.

Para conhecer melhor o Seguro de Bens Residenciais contra Incêndio da Marítima Seguros, entre em contato com seu Corretor de Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário