terça-feira, 24 de agosto de 2010

Marítima participa de debate de TI sobre os desafios do setor

Eduardo Brunetti, gerente de projetos de TI da Marítima Seguros, debaterá hoje, às 10 horas, com especialistas da área de tecnologia, no endereço www.tvdecision.com.br, sobre os desafios do setor de seguros e o papel da TI.
O painel terá 2 horas de duração, dividido em dois blocos de debates. No primeiro bloco será debatido o cenário do setor de Seguros, abordando questões importantes como aspectos macroeconômicos, globalização, concorrência, regulamentação, além de questões organizacionais.
No segundo bloco, serão avaliados esses desafios e as tendências no uso de soluções de TI como apoio ao negócio de seguros. Quais as soluções mais utilizadas, quais os desafios de implementação, quais os benefícios alcançados. Serão discutidas também as tendências no uso de novos recursos como Business Intelligence, Virtualização, Cloud Computing, entre outros.
O debate será transmitido ao vivo, para todo o Brasil e as perguntas da platéia virtual serão selecionadas e trazidas ao debate. O painel será moderado pela jornalista Graça Sermoud, diretora e editora responsável pelas revistas Decision Report e Risk Report. Participarão ainda do painel um especialista do setor de Seguros e um executivo da SAP, empresa patrocinadora do debate.
As inscrições para assistir ao debate on-line podem ser feitas no site da Decision Report em http://www.decisionreport.com.br/form/dra_seguros_TI_form.php



Debate On-Line

Data: terça-feira, dia 24 de agosto

Hora:10 horas

Local: http://www.tvdecision.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário