segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MARÍTIMA SEGUROS TREINA CORRETORES

Foi realizado treinamento na filial Santos da Marítima Seguros,no dia 20/08, onde foi abordado o produto Seguro de Condomínio da empresa, um dos seguros mais completos da empresa e do mercado.

Muito prestigiado pelos corretores locais presentes, o curso teve grande procura onde foram abordados aspectos técnicos do produto e suas vantagens. Além do grande número de corretores que atenderam ao treinamento este contou com a presença do executivo regional da empresa Sr Niufar Gladeston dos Reis, que fez a abertura do evento e teve a assistência do palestrante sr. Julio Cesar Araujo.

Sobre o seguro de condomínio da Marítima Seguros - O Marítima Vida Condomínio é um produto simplificado, contendo várias opções de coberturas, de livre escolha do Segurado, obtidas através de uma única contratação, com limites seguráveis, taxas e descontos específicos. O seguro tem como principais coberturas: Morte, Morte Acidental, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, Invalidez Funcional Total por Doença – Antecipada, Auxílio Invalidez, Complemento Auxílio Doença - DI (de até 180 dias complementação salarial), Inclusão de Cônjuge e Filhos

Além destas destacam-se a Assistência Funeral, Cesta Básica e maiores opções de garantias, desenvolvidas especificamente para este produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário