segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Marítima Seguros no 6º CECSEG

A Marítima Seguros marcou presença no 6º Congresso Estadual dos Corretores de Seguros do Estado de Minas Gerais, no periodo de 18 a 21 de agosto, no Hotel Tauá, em Caeté (MG.

Com sua ambientação inspirada em chopperia, a Marítima recebeu em seu stand a visita de aproximadamente 400 corretores e demais participantes do evento, que aproveitaram para trocar informações, conhecer novidades nos produtos e serviços da seguradora, reforçar o relacionamento com os executivos presentes e provar o tradicional chopp oferecido pela companhia. Um dos grandes atrativos do evento foi a distribuição de chapeus personalizados pela Marítima para a festa temática da noite sertaneja que aconteceu na noite de 19/08.

O evento organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Sincor-MG) recebeu palestrantes de sucesso, empresários e profissionais do setor de seguros, sendo estimada a presença de cerca de 2 mil congressistas.

No segundo dia do evento, o superintendente de Planejamento e Seguro de Pessoas da Marítima, Samy Hazan, ministrou a palestra “5 Estratégias para um Crescimento Ininterrupto”.

Um comentário: